15 fevereiro 2008

Linha cruzada

Do site da rádio Metrópole:

A secretária do secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, proporcionou uma situação inusitada. Ela ligou para a secretária do ex-governador Paulo Souto, Maria Conceição, imaginando que esta seria secretária do governador Jaques Wagner, para pedir para falar com o chefe-executivo.

Disse a secretária de Solla:

- Dona Conceição, o secretário Jorge Solla vai falar com a senhora.

Conceição tomou um susto. E sem conseguir explicar o mal entendido ouviu a voz do secretário na linha.

- Dona Conceição aqui é o secretário Solla. Eu gostaria de dar uma palavrinha com o governador Wagner.

Conceição, mais atônita ainda, então respondeu:

- Secretário, eu sou a secretária do ex-governador Paulo Souto.

Solla desligou o telefone.

Passados 14 meses de governo o site do gabinete do governador Wagner ainda não foi atualizado. Consta como secretária do governador ou do seu secretário de Gabinete Fernando Scmidt, o nome de Maria Conceição Fernandes de Freitas.

Supõe-se que a secretária de Solla, para atender o chefe, recorreu ao site e pimba ligou para Conceição, cujo celular mantém o mesmo número quando trabalhava na governadoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Cerimonial do Galego também é outra lástima!!! Que diga os convidados para a maratona que Galego faria pelos municípios de Ilhéus e Uruçuca.

Tudo ia muito bem, na véspera, até que um porra-louca decidiu que a Uruçuca o Galeguinho não iria e sim a Serra Grande. Frustrou os petistas e eleitores de Uruçuca, além de deixar o atual prefeito com um mico!!

Até parece que a ficha do pessoal do Cerimonial (??) não caiu ainda. Acorda, gente. O Galeguinho é Governador e não candidato para sofrer tanto desgaste.