02 fevereiro 2008

Mãe Diná

Adervan costuma ser péssimo em matéria de astrologia, previsões e coisas do gênero.

Em 1992, às vésperas das eleições para prefeito e vereador em Itabuna, o jornal Agora deu a seguinte manchete: "Ubaldo é o prefeito". Abertas as urnas, o petista Geraldo Simões virou prefeito.

Oito anos depois, em 2000, o Agora estampou na primeira página, um dia antes das eleições: "Fernando rumo ao quarto mandato". Contaram os votos e o quarto mandato de FG ficou adiado para começar em 2004. Mais uma vez, deu Geraldo.

O blog não faz apologia para qualquer candidato, mas lembra esse fato, até por uma questão de fidelidade histórica. E quem tiver dúvida, recorra àquelas edições do Agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Resenha comenta a pré-candidatura de Adervan.
Adervan é gente boa, um ótimo amigo, mas em matéria de política seu Adervan só sai do lado errado,que bem diga seu jornal Agora, e mantido pelo governo de FG, como já foi no passado de GS, seu Adervan e folha de bananeira vai para onde o vento levar, e o vento tá levando Adervan para o buraco, não passa de 0,76 de pontuação.Assim não dá, assim não dá!kakakakakaka, só mesmo quem acredita na sua eleição é Gerson Menezes!Desista Adervan enquanto é tempo, tira seu time de campo que quando a bola rolar, o jogo já começou e só termina quando as urnas fecharem o resultado eleitoral!