09 fevereiro 2008

Namorico

Assessores próximos ao secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões, dizem que dois nomes são vistos com bons olhos pelo prefeiturável para compor a sua chapa majoritária, na vice. São eles o empresário Carlos Leahy (PSDB) e o presidente da Câmara de Itabuna, Edson Dantas (PSB).

O caminho para que esse projeto se concretize tem obstáculos. Edson já anunciou sua pré-candidatura e tem o apoio da executiva estadual do PSB no seu sonho de tornar-se prefeito de Itabuna. E Leahy é do PSDB, partido que possui pré-candidato, o jornalista e empresário José Adervan.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabem que numa possível candidatura de Geraldo Simões, Édson Dantas recuaria...a base vem de Salvador....mas sem dúvida, seria mesmo uma boa pra cidade...Em política tudo pode acontecer...Essa dobradinha é boa...Quanto à Leahy...ninguém quer o 007 ... Eu hein?! Xô!!!!

Anônimo disse...

Mas sinto que o que o que pode vir por aí é uma dobradinha dinástica:

-Capitão Fubá e Jussara FeiSim.

Assim se comtempla o projeto pessoal do secretário.

Mantem a província e permanece bem no cenário estadual a espera do que aconteçerá em 2010.

O resto é e foi cortina de fumaça.

Anônimo disse...

Zelão Comenta:

Se Carlos Leahy, pretende mesmo entrar na política pelas vias da "traição", começa pela escolha do caminho errado.
O presidente do diretório do PSDB/Itabuna e pré-candidato a prefeito Adervan, foi quem convidou e levou Leahy a deixar o PMDB, onde se dizia pouco à vontade. Agora, se Leahy, empresta o seu nome para essa composição exdrúxula com o PT de Geraldo Simões, caracteriza uma traição, o que permite ao diretório do PSDB a expulsá-lo das suas fileiras.

Anônimo disse...

Vixe, o nosso zelão, ops Gerson, explicitou a sua façeta inquisidora.

Cuidado Carlos Leahy, pode ser que vc seja expulso sem nem saber o porque.

Da-lhe Ruy Porquinho