Pingüins em festa
Os pingüins da Antártida comemoraram efusivamente, ontem, a partida do grupo de congressistas brasileiros, entre eles o deputado federal baiano Colbert Martins, que se encontrava no continente gelado desde o dia 24 de janeiro.
Devido ao mau-tempo, os congressistas ficaram retidos em uma base chilena, onde pela primeira vez tiveram que lavar as próprias cuecas. A longa permanência fez com que os pingüins imaginassem o pior: os realistas acreditavam que os brasileiros passariam a legislar na Antártida e os pessimistas apostavam que eles montariam um governo parlamentarista e convidariam o finado Renan Calheiros para ser o primeiro-ministro.
Segundo uma foca contratada pelo Pimenta, o temor de que tais prognósticos se realizassem era muito grande. Foi por essa razão que as aves fizeram grande festa, quando viram o avião partir levando o perigo para bem longe.
Os parlamentares já se encontram em solo brasileiro, onde poderão novamente deixar sua roupa suja sem lavar.
Um comentário:
Ô seu pimenta, então os parlamentares brasileiros escolheram as ilhas das Antarticas para lavarem suas roupas sujas. Saiu daqui para populir aquela beleza natural de gelo.E eu não entendo os parlamentares deveriam ficar por lá mesmo, já que aqui eles não tem trabalho, pelo menos lá tavam lavando as cuecas sujas.Dizem que teve parlamentar que borrou nas calças lá, parlamentar brasileiros cagam nas ilhas antarticas, essa deve ser a manchete do jornal Clarim da Argentina!kakakakakaka
Postar um comentário