Quarta-feira de cinzas e ressaca
Aproveitando o período de carnaval, o prefeito cassado Valderico Reis se movimentou nos bastidores do Tribunal de Justiça da Bahia, junto com o advogado Celso Castro.
Na calada, Valderico entrou com um agravo de instrumento contra uma ação do Ministério Público que resultou em seu afastamento do cargo. O agravo (42837-0/2007) foi encaminhado pelo relator, desembargador José Marques Pereira, para a Primeira Câmara Cível.
A decisão e publicação deverão ocorrer na semana pós-carnaval.
Recomenda-se cautela ao prefeito Newton Lima nas comemorações deste carnaval oficial.
Coitada de Ilhéus.
Em tempo: o texto acima fala do afastamento pedido pelo Ministério Público. Todos sabem, também, que Valderico foi cassado pela Câmara de Vereadores. O agravo se refere ao afastamento, conforme o texto acima.
6 comentários:
O que mantém Valderico fora do cargo não é apenas a ação do MP sobre as compras de combustivél que ele fazia no posto de sua familia, ele esta afastado devido a cassação de seu mandato pela Câmara de Vereadores e disso a defesa dele só pode ser feita na justiça local onde seus pedidos de liminar para voltar ao cargo foram todos negados e seu agravo encontra-se retido no trbunal de justiça, ou seja, por mais que loura má torça para que ele volte, acho que ainda não vai ser desta vez, e mais se Vaval conseguir seus direitos políticos de volta ele deveria ser candidato a reeleição com MM na vice, se você não sabe quem é MM, posso dizer que é uma exelente moça que pousa socialmente de forma masculina.
Revelaremos de público em breve e R vai amar.
Breve o eleitor de Ilhéus vai passar no forum antes de votar.
É ex-prefeito, prefeito, prefeito cassado, todos empepinados na justiça.
Jabes tá conversando muito, mais tem 20 processos na Justuça.
Esse tal de Val (xô satanás) não entendeu ainda que o povo de Ilhéus NÂO quer ele jamais>>Que teimosia deste cara. Deus o carregue para bem longe daqui . Agora que comeamos a respirar.
Seo Pimenta, sem querer desmerecer a justiça, mas, pra fazer justiça seria necessário que todos esses acusados por improbidades fossem presos e condenados sumariamente a devolverem o que roubaram.
Estamos aguardando a reforma do poder judiciário para acabar com esse lenga-lenga.
Será que esse CARRAPATO não desiste??? QUAL O VERDADEIRO INTERESSE DELE EM VOLTAR A PREFEITURA. Se a população o ODEIAAA. ISSO MESMO O POVO DE ILHÉUS É BEM CLARO, não te suporta mais.
OU VC É SURDO???
Ô seu pimenta Ilhéus, é mesmo uma cidade sem sorte com prefeitos!
Me lembro muito bem, um dia em que viajei para Brasilia, e tanto lugar para sentar e Jabes Ribeiro veio, justamente sentar ao meu lado.Como também não sou mal educado Jabes começou a conversar e nunca me saiu de minha memória uma frase dita por ele! Essa cidade de Ilhéus , não tem jeito, nada em Ilhéus vai para a frente, tudo que começa acaba indo embora, essa cidade parece amaldiçoada!E hoje me lembrando deste fato chego a conclusão que Jabes Ribeiro tinha razão!O povo elegeu Jabes Ribeiro 3 vezes prefeito, e uma vez para dep-federal, e que ele trouxe para Ilhéus, a não ser a destruição, acho mesmo que ele naquela conversa tava mandando a praga para Ilhéus. Se o povo tiver vergonha na cara, da um basta nesta turma, Jabes, Valderico, Newton Laranja, AO. Queremos eleger gente nova, com novos pensamentos, novas idéias, novos rumos, se continuar deste jeito vou ficar aqui em Ilhéus até Ilhéus acabar e fechar a cidade de cadeado e jogar a chave mo mar.
Postar um comentário