21 fevereiro 2008

Questão de estilo

O reitor da Uesc, Joaquim Bastos, foi a Salvador e, na hora do almoço, preferiu um dos mais finos e caros restaurantes da capital baiana, o Barbacoa, ontem.

O colega dirigente da Uesb, Abel Rebouças, mostra que é diferente no seu estilo. E no respeito ao dinheiro público. Preferiu almoçar num restaurante instalado na sede da UPB, em Salvador. Preço do quilo da refeição: R$ 18,00.

6 comentários:

Anônimo disse...

Barbacoa?isso já tá virando 'barbaquice'

Anônimo disse...

Babacas são os contribuintes que sustenta o modo Quincotesco de ser e de agir com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Rapaz voçês tem parar com isso, botem na cabeça que este cara foi eleito com uma boa votação e teve o apoio de Geraldo Simão e Adeum Sauer e com o consentimento do Governador, portanto vira a pagina e vamos para outros assuntos mais interessante para as pessoas que respeitosamente acompanha diariamente o pimenta.

Anônimo disse...

Só falta o anônimo acima dizer que Joaquim é sério e idôneo. Conte essa piada que iremos rir sim!

Anônimo disse...

Zelão, para anônimo disse:


E, até prova em contrário, com sentença promulgada, Joaquim Bastos é 'HONESTO" e credor de todo o respeito pelo cargo que ocupa, mister a delegação dos seus pares e o beneplácido do Governo do Estado.
Tudo o mais é puro despeito de Marcel Leal, por não ter mamado nas têtas da UESC e de uns poucos despeitados que queriam o lugar de "Magnifíco Reitor".
Reine em paz "Quincás Pão".

Anônimo disse...

Até provem em contrário com sentença promulgada, Fernando Gomes, Jabes Ribeiro,Valderico Reis, são honestos!
Ora,ora,ora, Roberto Jeferson,Delúbio,silvinho, todos são honestos, ainda não houve sentença transitada em juldado. hahahahahaha
vive la france.