22 fevereiro 2008

Tanto lá como cá...

A situação da saúde em Ilhéus não está muito mais tranqüila que em Itabuna. Se aqui quem manda e desmanda é um contabilista, por lá o prefeito Newton Lima deixou um ex-funcionário do Banco do Brasil na condução da Secretaria.

O ex-funcionário do BB, chamado Salomão, chegou a redigir ele próprio um abaixo-assinado para ficar no cargo, "pedindo" que os servidores assinassem.

Para completar a confusão, a Prefeitura publicou um release hoje, atribuindo ao ex-secretário a afirmação de que não saiu por conta "de desvios", mas por "divergência técnica".

A dúvida, nesse caso, é se a divergência foi política ou financeira. Mas como agora é um bancário que controla a Saúde, a situação se torna mais ou menos auto-explicável.

3 comentários:

Anônimo disse...

A secretaria de saúde desde os tempos de JR foi o maior centro de corrupção, continua hoje dominada por dois vereadores que estão milionarios.

Anônimo disse...

e aí seu blogueiro anõnimo, portanto, covarde, não vai publicar os meus comentários? vc só publica o que lhe interessa? gracinha isso, não? deixei um comentário aqui ontem e vc não publicou. Isso mostra que esse site é de brincadeirinha......

Anônimo disse...

quem manda na secretaria de saúde é o vereador grandão, que nada faz na vida a não ser pensar e agir em beneficio do bolso dele