05 outubro 2007

Badega foi o primeiro vereador do PT em Itabuna

A saída de José Carlos Veridiano do PT mostra o desmonte da legenda em Itabuna e se perde uma referência histórica do partido.

Veridiano foi um dos fundadores do partido, presidiu a executiva municipal por dois mandatos.

"Badega" foi o primeiro petista que conseguiu eleger-se vereador de Itabuna, em 1992, junto com o hoje algoz Geraldo Simões, que ganhou a eleição para prefeito também no mesmo pleito.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse badega não é um martin como voces acham não,muda de opinião de acordo com a sua conveniencia e de seu bolso

Anônimo disse...

Comentando o anônimo:

O cara fica 25 anos no PT e você fala uma coisa desta, ou você sabe quanto ele recebia do PT, ou você é um idiota.