27 outubro 2007

Big Brother Itabuna

"Um projeto de monitoramento das ruas do centro de Itabuna com câmeras, apresentado pela Polícia Militar, está sendo discutido por comerciantes e clubes de serviços.

Na primeira etapa ele vai cobrir o centro, levando em consideração as vias mais movimentadas, como Avenida Cinqüentenário, Rua Paulino Vieira, Calçadão Rui Barbosa e as ruas paralelas.

Serão 16 câmeras móveis de 360º mais duas fixas, seguindo o modelo adotado em Vitória da Conquista e no carnaval de Salvador. As câmeras verão a 300m de distância para cada lado, com qualidade." Leia mais em A Região.

Um comentário:

Anônimo disse...

ô seu pimenta:
Itabuna vai ter câmara prá mode vigiar os ladrões e a pulícia pegar eles e bota em cana, más é somente na Av.Cinquentenário, Rua Paulino Vieira, e Calçadão, porque num pôes câmara na prefeitura e na Secretária de Saúde, mode pega seu Jebusino e seu Fernando Cuma, roubando e bota eles na cadeia também. A câmara é só prá mode vigiar os ladrões de galinha, e deixar os ratos roedores de cofres públicos solto.Isso é discriminação contra os ladrões pobres, que só rouba maço de cigarro, e um dinheirinho dos velhos prá mode comprar maconha e fazê a cabeça.Tá certo vigiar e prevenir, más protegê os bandidos ricos num pode nê seu pimenta, a lei tem que sê prá todo mundo, se e prá vigia tem que ser prá todos ricos e pobres.Num concordo de só pega ladrão de galinha e deixa seu Cuma e seu Jebusino solto prá eles continua a roubar o dinheiro do municipio.Ô seu Dr. Vereador Luiz Sena, manda colocá câmara em tudo que é lugar, eu votei no sinhô pra dep. estadual, num ganhou mais ganhou meu voto de coração. Ajuda nóis nisso ai que mudo meu titulo de eleitor prá Iabuna mode vota no sinhô novamente, prá prefeito ou vereador. Tamos conversado. Seu Resenha é home de bem e isclaricido e istudado e entende de tudo.ô seus anafabeto, aprende e reivindicá seus direitos com seu vereador Dr.Luiz Sena,o home é bão de prosa, e pode pedir pró Dr.promotor de justiça, Marcio Fahel mandar colocar câmara em toda a cidade mode vigiar os ladrões.Seu Resenha sabe de tudo, etá cabra macho esse tal de seu Resenha num dá bandeira prá ladrão, pois lugar de bandido é na cadeia ou na vala.Seu Resenha manda avisa que vai mandá tranferir seu Dr. Luduvico de volta prá Itabuna se ocêis num tomá vergonha na cara, seu Dr. Luduvico é Del. especial e com ele num tem conversa fiada e manda mata, e seu Resenha tem prestigio com Dna Faátima esposa de seu Jaques Wagner Gov. da Bahia, ele pede pra ela eela arruma as malas de Luduvico de volta rá Itabuna, mode fazê cumpri a lei, até o bispo tem medo de seu Luduvico imagina os bandidos.