05 outubro 2007

Chupa essa manga

Recordar é viver.

Em 1999, o governo baiano vendeu o Baneb ao Bradesco por R$ 267 milhões. Isso depois de investir R$ 1,5 bilhão para sanear o banco estatal.

Agora, o Estado recebe R$ 485 milhões do Banco do Brasil apenas para transferir ao BB as contas-salário dos servidores.

Quem pode explicar essa matemática?

Nenhum comentário: