06 outubro 2007

Dívida!

O deputado estadual Capitão Fábio concede entrevista ao programa Resenha da Cidade, apresentado por Roberto de Souza. Ele fala do seu projeto para 2008, mas até aqui não fez um pedido claro de desculpas por apoiar e levar à prefeitura, pela quarta vez, Fernando Gomes. O governo de FG tem se revelado um desastre.

Ainda está em tempo, Capitão!

Nenhum comentário: