A hora h
Às 14h, 11 ministros do STF vão decidir o futuro de quase 20 mil deputados estaduais e federais e vereadores que trocaram de partido.
Capitão Fábio e Raymundo Veloso estão nervosos, pois existe a possibilidade de perderem o mandato, caso o STF opine a favor da fidelidade partidária.
Deputado federal, Veloso trocou o PPS, por onde se elegeu, pelo PMDB, mesma legenda de Capitão Fábio, eleito pelo PRTB.
E os vereadores estão na corda bamba. Um deles é o líder do governo em Itabuna, Milton Gramacho, que trocou o PRTB pelo PTC.
3 comentários:
rezem muito os interessados pela manutenção dos mandatos, porque cinco ministros já se posicionaram pela perda do mandato...como o Supremo só tem 11 ministros...
Zelão Reza:
... Senhores Ministros,
Em um gesto de piedade cristã para com o povo brasileiro, casem os mandatos dessa leva de punguistas políticos. Pode não ser muito, diante dos muitos outros que irão ficar, mais já serve como aviso aos demais.
Nós prometemos, que se o senhores atenderem aos nossos apelos, nunca mais vamos falar mal dos aumentos de salários dos senhores.
Pimenta:
Capitão Fábio, a bem da verdade, eu não sei a atuação.
No entanto,o Deputado Raimundo Veloso, pelo que tem feito até agora, se for cassado ou mesmo caçado, acredito que não fará muita falta.
DESiludido
Postar um comentário