Ironia do destino
Ao virar secretário de Governo do prefeito Newton Lima, o vereador Alcides Kruschewsky abriu caminho para o arquiinimigo Gilmar Sodré novamente ocupar uma vaga no legislativo ilheense.
Suplente de vereador, Sodré já ocupou diversos papéis na Câmara. Na maior parte do tempo, foi o fiel escudeiro de Valderico Reis, mas também atuou contra os interesses do ex-alcaide. Por exemplo, quando ajudou a eleger Alisson Mendonça para a presidência da Câmara, traindo a bancada governista.
Na ocasião, Alcides disputou a cadeira de presidente com o apoio do prefeito cassado. Outra prova de como a política ilheense tem sido dominada por negociatas e poucas demonstrações de caráter.
2 comentários:
Alcides nunca negou que tem um sonho de ser prefeito de Ilhéus.
Entrou na polítca com Jabes e brigou(pelo menos é o que fala), depois apoiou e foi apoiado por valderico e brigou agora está vendo uma oportunidade de frequentar a prefeitura como secretário d Newton e não dura muito brigar.
kkkkkkkkk
Alcides e Gilmar S. só gostam de dinheiro, fazem qualquer coisa para estarem no poder e ganhar dinheiro a qualquer custo, mesmo se corrompendo.
Será que o povo ainda vota em esse tipo de gente?
Postar um comentário