O PT de Ilhéus está numa encruzilhada. Ou lança um candidato com apoio da sociedade e do governador. Ou um vereador titubente nas suas decisões. Ou pior ainda, um empresário de passado nebuloso.
A questão da disputa dentro do PT de Ilhéus, dá-se por motivos de cargos. A turma cargueira não aceitou e não aceita que pessoas antes ligadas à direita carlista mande nas instituições pública. Por conta disso, políticos sem moral e sem caráter estão bancando essa disputa com o único objetivo de acabar com Ruy Carvalho. Tudo perseguição de Geraldo Simões, Alisson Mendonça, Nilton Cruz, Val do Vilela, Júlhão, Moacir eoutros que se aliaram para derrubar RUY CARVALHO.
No minimo maquiavelica a enquete do sarrafo na madrugada. Quem vota TEM, acha que Geraldo já tem malandragem suficiente para se ombrear com os outros malandros lá estão. Quem vota NUNCA, acha que a malandragem de Geraldo só serve para consumo regional, principalmente o eixo Itabuna-Ilhéus.
6 comentários:
O PT de Ilhéus está numa encruzilhada.
Ou lança um candidato com apoio da sociedade e do governador.
Ou um vereador titubente nas suas decisões.
Ou pior ainda, um empresário de passado nebuloso.
A questão da disputa dentro do PT de Ilhéus, dá-se por motivos de cargos. A turma cargueira não aceitou e não aceita que pessoas antes ligadas à direita carlista mande nas instituições pública.
Por conta disso, políticos sem moral e sem caráter estão bancando essa disputa com o único objetivo de acabar com Ruy Carvalho.
Tudo perseguição de Geraldo Simões, Alisson Mendonça, Nilton Cruz, Val do Vilela, Júlhão, Moacir eoutros que se aliaram para derrubar RUY CARVALHO.
No minimo maquiavelica a enquete do sarrafo na madrugada.
Quem vota TEM, acha que Geraldo já tem malandragem suficiente para se ombrear com os outros malandros lá estão.
Quem vota NUNCA, acha que a malandragem de Geraldo só serve para consumo regional, principalmente o eixo Itabuna-Ilhéus.
Qualquer candidato do PT terá o apoio do governador.
Existe apoio explicito e apoio formal, qual deles?
Discurso cansado,este do galo.
Fernando
Ilheus/Ba
Postar um comentário