Badega troca o PT pelo PMDB
Caiu como uma bomba entre os petistas.
Um dos fundadores do partido, José Carlos Veridiano, o Badega, trocou o PT pelo PMDB de Capitão Fábio.
Duas vezes presidente do Partido dos Trabalhadores, o ceplaqueano disse que não ficaria na mesma legenda que o ex-prefeito Geraldo Simões.
Quem também vai para o PMDB é Lula Viana, junto com Jackson Moreira e Ary dos Medicamentos.
3 comentários:
Zelão Analisa:
Começou a vingança do ex-deputado federal Josias Gomes, contra o secretaário da agricultura da Bahia, Geraldo Simões, dentro do próprio PT.
Quem conhece Badega e sua postura de humildade e de fidelidade ao PT, sabe muito bem, que jamais tomaria tal atitude sem a auiecência de Josias Gomes. Este é só o começo da derrocada política de Geraldo. Começou a pagar por suas traições e espertezas, dentro da própria casa.
Dizem que: - Fogo de morro acima, água de morro abaixo, mulher quando resolve trair e político em queda... Ninguém segura!
KKKKKKKKKKK
o próximo pmdbista é jojoba
O problema começa, quando tem muito ladrão prá pouco roubo. è boca demais pra pouca teta.
Postar um comentário