05 outubro 2007

Lá vem o PSOL

O PSOL de Heloísa Helena já decidiu que lançará candidato a prefeito em Itabuna.

Não vem para ganhar, mas apenas para tirar o juízo das pedinhas que disputarão o centro administrativo Firmino Alves.

Nenhum comentário: