05 outubro 2007

Chororô no QG

Um clima de velório se abateu sobre o QG do prefeito cassado de Ilhéus, Valderico Reis. A sala onde o conhecido pelotão de choque se reúne fica no Centro Empresarial Gabriela, na Avenida Itabuna.

Até o início da semana, a turma apostava no retorno do chefe. Mas a desembargadora Lícia Laranjeira jogou um banho de água gelada em Valdé e seus "fiéis" escudeiros.

Aproveite para assistir à comovente entrevista do ex-prefeito no Blog do Gusmão. Ou aqui mesmo no Pimenta.

2 comentários:

Anônimo disse...

No dia do julgamento do Agravo, a tropa de choque de Vaval tinha tanta certeza da vitória, que abasteceram o tanque de dezenas de carros para o desfile.
Conheço dois donos dos carros que gostaram.
He he he...

Anônimo disse...

não informe errado caro blogueiro, olha a credibilidade. ter canal informativo é coisa seria mesmo que não goste do homem. a desembargadora ainda não julgou nada, viu senhores leitores?