05 outubro 2007

Com a palavra, o capitão...

O deputado estadual Capitão Fábio (foto) estará neste sábado no programa Resenha da Cidade, comandado pelo radialista Roberto de Souza. Será uma boa oportunidade para explicar a engenharia política que levou para o PMDB ex-petistas históricos como Badega, Lula Viana e Jackson Primo.


O Capitão também falará sobre a situação do seu próprio mandato, que sofre ameaça com a mais recente decisão do Supremo Tribunal Federal acerca da fidelidade partidária.

É que Fábio trocou o PRP pelo PMDB após o dia 27 de março, data na qual o TSE decidiu que os mandatos pertencem aos partidos e não aos políticos.

Para colocar o deputado na berlinda, basta que o PRP ou outro interessado (o suplente do Capitão, por exemplo) formule consulta ao TSE.

Nenhum comentário: