Didi e as contas
O vereador Didi do INSS não costuma defender bandeiras políticas. É um vereador de poucos discursos e idéias desconhecidas.
Sair do PDT para o PMDB e voltar para o PDT em apenas três dias foi apenas uma das peripécias da criatura. Na Câmara, ele costuma dizer que vota nos projetos de interesse do prefeito Fernando Gomes, mas em 2008 o seu candidato será Geraldo Simões.
Aliás, Didi tinha compromisso certo caso permanecesse no PMDB, sob as bênçãos do deputado Fábio Santana. Em seu novo partido, ele aprovaria as contas de Geraldo referentes ao ano de 2003, que serão apreciadas pelo legislativo na próxima quarta-feira.
Mas agora a coisa parece ter mudado. Como se sabe, Didi deu o que o tabaréu chama de "rabeada" em frente ao cartório eleitoral, rasgou a ficha de filiação ao PMDB e voltou a integrar a legenda de Severiano Alves.
E segundo se comenta, o novo chefe do PDT em Itabuna, o advogado Dinailton Oliveira, colocou como uma das condições para garantir bom tratamento a Didi que este vote pela rejeição das contas do ex-prefeito.
É esperar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário