'Jerbinho' multado por emitir cheque sem fundo
Famoso pela acusação de ser o operador do "Mensalinho" para compra de votos de vereadores em Ilhéus, o advogado e ex-presidente da Maramata, Jerbson Moraes, foi multado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Como presidente da Fundação Maramata, em 2006, Jerbson emitiu cheques sem fundos, desrespeitou a lei de licitações e locou veículos sem os devidos contratos, dentre outras irregularidades. As contas foram aprovadas, com ressalvas.
A multa foi imputada pelo TCM na deliberação 1.087/07, após analisar as contas de Jerbson. Ele é um dos fiéis escudeiros do ex-prefeito Valderico Reis.
Segundo acusação do vereador Zerinaldo Sena, era Jerbson quem fazia o pagamento do "mensalinho" aos vereadores que votavam a favor dos projetos do governo, em 2005. O Caso resultou em CEI, que deu em nada...
2 comentários:
Pimenta:
Fique certo de que de agora em diante, vai ser assim. A cada instante uma nova falcatrua de Valderico e sua gangue vai aparecer.
Ainda bem que a nossa cidade conseguiu se livrar destes abutres.
ATÔNITO, mas já começando a gostar
Seo Pimenta, a situação do ex-prefeito Jabes Ribeiro, não é nada boa, tendo em vista que foi mais uma vez denunciado em ação pública por desvio de conduta, segundo o blog AGRAVO. Novos tempos.
Hamilton Fontes no PT? Quem foi naninha. São marcas do novo tempo.
Postar um comentário