06 outubro 2007

Mil meu com mil seu

O prefeito Fernando Gomes só pensa naquilo. Ao gravar mensagem de congratulações à Record News, o homem cometeu um ato falho.

Chamou a nova emissora de "Record Mil"

Nenhum comentário: