06 outubro 2007

Roberto coloca Fábio na parede

O radialista e vereador Roberto de Souza acaba de colocar o Capitão Fábio na parede. Perguntou o que levou Fábio a desistir da candidatura em 2004 e abrir em nome de Fernando Gomes.

- Roberto, vamos viver o passado? Estão tentando ressuscitar conversas passadas? Temos que viver o presente.

O militar parece que não gosta de perguntas incômodas.

E fechou:

- Quero fazer um esclarecimento aqui. Eu nunca fiz parte do grupo de Fernando Gomes.

Esse deputado está numa manhã de sábado pouco inspirada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Pimenta:

E desde quando o Capitão Fubá teve inspiração?
Soldado de formação, no máximo o capitão da reserva da PM, ao longo da sua carreira de "comandado", se muito fez foi "transpirar". É como diz o ditado: - Quem nasceu pra ser "boi" nunca passará a ferrão. Obdecer e servir a quem manda, é o destino do capitão Fubá.

Anônimo disse...

Zelão Complementa Notícia:

... Pelo que se lê na matéria, o vereador Roberto de Souza, foi tão rápido no gatilho, que não deu tempo do Capitão Fubá encostar a... na parede. O homi foi pego com as "calças ariadas", com as mãos para o alto e de cara pra parede.
Êta posição inglória!

KKKKKKKKKKK