Wagner no rádio
O Palácio de Ondina e a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) do Governo do Estado preparam-se para lançar na terça-feira, dia 9, às 8 horas, no Palácio da Aclamação, um programa de rádio para o governador Jaques Wagner (PT).
No domingo, acontece a gravação da primeira edição dessa série intitulada “Conversa com o governador“, que irá ao ar semanalmente, às terças-feiras, num modelo semelhante ao que é utilizado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desde 2003.
O programa será totalmente produzido pelo núcleo de rádio da Agecom. A gravação terá de seis a oito minutos, com perguntas e respostas sobre assuntos das áreas de saúde, educação, desenvolvimento econômico e inclusão social, por exemplo. (A Tarde)
2 comentários:
Zelão Comenta:
Os receios de dona Fátima (esposa de Wagner) se mostram verdadeiros. Ela temia que o governo do seu marido se tornase igual ao do presidente Lula, onde as coisas verdadeiras só acontecem na mídia paga. Taí o homi seguindo os mesmos passos.
KKKKKKKKKKK
E pelo andar da carruagem, logo teremos escândalos do mensalão, desvios de verbas, dolares na cueca, dossiês, etc...
Socorroooooooooooooooooooooooo
Postar um comentário