12 fevereiro 2008

Governador inaugura obras no sul da Bahia

O governador Jaques Wagner terá extensa agenda de compromissos no sul da Bahia nesta quarta-feira, 13. Às 10h, ele estará em Uruçuca e vai assinar a ordem de serviço para as obras de esgotamento sanitário de Serra Grande, além de anunciar a criação do Instituto Federal de Educação e Tecnologia (Infet).

A agenda prevê compromissos também em Ilhéus, onde vai inaugurar a nova sede da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira-Polícia Militar (Caerc).Às 11h, o governador deverá inaugurar a unidade administrativa do Hospital Geral Luiz Viana Filho.

No hospital, além de entregar equipamentos e ambulâncias, Jaques Wagner também assinará contrato para serviços de neurologia e neurocirurgia.Grande parte da agenda será mesmo em Ilhéus, onde Wagner também vai inaugurar obras de urbanização do bairro Nossa Senhora das Vitórias.

Os últimos compromissos serão na Uesc: inauguração do laboratório de Biossegurança e a posse do reitor Joaquim "Viajando" Bastos. A solenidade foi antecipada para as 15h.

Nenhum comentário: