20 fevereiro 2008

Itabuna sofre goleada-relâmpago

O Itabuna acaba de levar uma goleada histórica do Vitória. O time levou seis gols em apenas 29 minutos e perdeu a partida por 6x0, no Barradão, em Salvador. Os gols foram todos marcados no segundo tempo.

O rubro-negro baiano saiu de campo vaiado pela torcida, no intervalo. O Itabuna perdia muitos gols, com os atacantes Nino e Juca. No retorno, o primeiro gol do Vitória foi aos seis minutos, com o atacante Índio. O segundo gol veio com Bida, aos 10min.

Logo na seqüência, Jackson aproveitou vacilo do atacante Nino e ampliou para 3x0, aos 13min. Aos 15, Michel aumentou a agonia do Itabuna ao fazer o quarto. Marcelo Silva fez o quinto, aos 29min. Jackson gostou e ampliou, aos 35min do segundo tempo. E fechou o caixão do Itabuna, com sonoros 6x0.

Técnico envergonhado
Ao final do jogo, o técnico Ferreira deu entrevista a Wesley Souza, da rádio Jornal, e disse que não tinha como explicar a derrota acachapante para o Vitória. "Não tenho como explicar. Seis gols, um atrás do outro... fica sem explicação".

Técnico apontado como "carrasco" do Vitória, Ferreira disse que saía do Barradão "envergonhado, sim, pelos 6x0, pelo resultado e como o time jogou no primeiro tempo". Apesar da goleada, o técnico do Itabuna diz que a equipe "vai dar a volta por cima".

Colo Colo vence
Ao contrário do Itabuna, o Colo Colo confirmou a boa fase e venceu mais uma contra o Atlético de Alagoinhas, 2x0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Osmar, aos 3min do 2º tempo, e o atacante Alexandre, aos 45 do segundo tempo. O time alcançou a quinta vitória nos últimos seis jogos.

Um comentário:

Edgard Freitas disse...

hahahahahahaha!

Cobramos com juros, correção monetária e ainda tomamos uns emprestados!

=p