07 fevereiro 2008

Negociações

Há mais de uma semana o secretário de agricultura, Geraldo Simões, vem conversando com figuras do alto tucanato baiano. O secretário quer o apoio do PSDB ao seu projeto de retornar à prefeitura de Itabuna em 2008.

Ele aproveitou rapidinho as declarações do ex-prefeito de Salvador, o tucano Antônio Imbassahy, de que faz bom gosto por uma aproximação entre PT e PSDB.

Imbassahy é o presidente dos tucanos na Bahia, mas o partido tem pré-candidato em Itabuna, o proprietário do jornal Agora, José Adervan de Oliveira.

8 comentários:

Anônimo disse...

e a farra dos cartoes corporativo do governo federal,em.
os antigos ja diziam quem nunca comeu melado quando come se lambuza
e os ministros do pt e pcdb se lambuzaram

Anônimo disse...

e a farra dos cartoes corporativo do governo federal,em.
os antigos ja diziam quem nunca comeu melado quando come se lambuza
e os ministros do pt e pcdb se lambuzaram

Anônimo disse...

Uma pergunta q não quer calar:
O q ganha Imbassahy com o abortamento da candidatura de Adervan em Itabuna?
Eu mesmo respondo, nada, pois em SSA duvideodó q o PT faça uma aliança com o PSDB em detrimento à candidatura do protegido de Geddel...

Anônimo disse...

ASí eu pergunto? Quem é Adervan para soerguer um PSDB morto em Itabuna? Que cacife eleitoral tem esse senhor? Eu repondo: nenhum. É melhor enterrar de vez esse partido inexpressivo e inoperante em Itabuna, tal qual um zumbi, sendo útil pelo menos para a eleição de peso que é Salvador. É isso que o PSDB ganha. E de quebra ainda ficamos livres desse senhor e do Diário Oficial dos Gomes. sacou?? Prá nós, eleitores dotados de bom senso é só vantagem. Sai Zé Botox!! Vai tentar eleição de suplente de presidente de bairro primeiro. isto é, se alguém quizer.

Anônimo disse...

Zelão, pro "m,arcos filhote de anunciação":

Adervan, não só resconstruiu o diretório do PSDB/Itabuna, como liderou a formação de uma das melhores chapas para disputar a proporcional (vereadores) na próxima eleição.
No próximo dia 02 de março, serão oficialmente instalados o PSDB Jovem e PSDB Mulher, ambos já contam com mais de 1.000 filiados.
Se isso não é soerguer um partido, só mesmo a má vontade e a imbecilidade de alguns pode supor.
É por essas e outras, que a candidatura de Adervan é temida na reta final. Quem conhece política sabe muito bem disso. Os lunáticos tentam ignorar.

Anônimo disse...

Já, já, o zelão deixa de ser alter ego e sai do armário.

E não vai ser por obra do Dr.Oroga tenho certeza.

Rsrs

Anônimo disse...

Esse anônimo aí tem tanta certeza de suas afirmações que sequer tem coragem de colocar o nome. PSDB jovem? Que jovens? Os liderados por Afonso Dantas? Onde estava esse partido soerguido que sequer participa dos debates sobre as precaríssimas condições em que se encontra Itabuna, do desgoverno instalado e da famigerada tentaiva de venda da EMASA? Que partido é esse que não se manifesta sobre tais temas, seja por panfletos, seja por declarações de sua direção? Que partido é esse que ignora a existência de uma oposição ma Câmara Municipal que trava uma luta sem treguas contra os desmandos e a inoperância desse desgoverno municipal? Ora, poupe-me de suas meias verdades e loucuras. partido que não se manifesta diante de situações tão sérias é porque não existe mesmo. Por fim candidatura de Adervan temida por quem cara pálida? Pela atual oposição, certamente, pois seria o continuísmo desse desmando e dessa máfia instalada dentro da Prefeitura de Itabuna. Essa candidatura é temida porque representa a consolidação do atraso, da incompetência e da perpetuação do estilo truculento de um governo fernandista. Isso vc não pode negar, ô anônimo. Agora responda e dê o seu nome!!!!!

Anônimo disse...

Dei uma boa resposta a esse senhor anônimo mas infelizmente foi censurada pelo blog. Uma pena essa censura prévia e o impedimento da livre manifestação dos leitores. Tá na cara que se tratam de pessoas que temem por alguma coisa, ainda mais em ano político. Os responsáveos pelo blog mordem e assopram.