21 fevereiro 2008

O clone

O poder crescente do secretário Geraldo Simões no governo do amigo Jaques Wagner tem criado toda espécie de ciumeira. Geraldo, dizem, tem interferido em algumas outras secretarias e isso acaba por criar atritos.

O último deles foi com o presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, que tem chamado o ex-prefeito de Itabuna de "pseudo governador Jaques Wagner". Até discutiram num famoso restaurante de Salvador.

Irmão do ministro Geddel Vieira Lima, Lúcio, enciumado, disse que o petista poderia levar a um rompimento da aliança de Wagner com os peemedebistas. A turma do deixa-disso entrou pelo meio e há a quase-certeza de que, no final, PT e PMDB se entenderão.

9 comentários:

Anônimo disse...

E o povo que se lasque...Com GS & Cia.

Unknown disse...

Essa nota do blog tem nada haver com a realidade, Geraldo não está com esse poder todo no governo do estado, aliás, tenho um amigo que trabalha na seargi, ele é tecnico,ele afimou que Geddel esteve lá junto com a turma de PMDB de Itapetinga para o secretário assinar a autorização para funcionamento de um Frigorifico, Geraldo colocou porém, e Geddel deu uma bronca nele na frente de todo mundo, Geraldo teve que assinar a tão autorização.
Essa que é a verdade!!

Anônimo disse...

um amigo que viu... isso é conversa fiada, eu quero é fato, verdade... e sem poder geraldo tem duas importantes secretarias, ai ai... joao matheus, certamente vc e esse seu amigo é q tem o poder.
Geraldo 2008...

Anônimo disse...

Caro "anônimo",

Posso te garantir que o meu amigo é Técnico, e está na Seargi desde do tempo de Pedro de Deus,Geraldo lutou para demitir-lo, porém, ele é bastante amigo de um deputado federal do Pt, Zezeu, aí Geraldo não o demitiu, pois foi barrado, aliás, se ele tem esse poder todo, porquer ele deixou um ex-carlista ser nomeado "superitedente da Seargi", o ex-deputado Eujácio Simões.
Eu realmente não tenho poder,porém, não tenho interesse de ingressar no serviço público, más vc pelo o meu ver, é aderente do GS, e está louco que ele seja eleito em 2008 para conseguir algum emprego na pmi.
Aliás, por quer vc não assina o seus posts??fica no anônimato! É medo ou falta de personalidade.
A diferença entre Geraldo e Geddel, é que um é ministro e o outro secretário, ambos são deputados licenciados, só que um teve 250 mil votos e o outro 90 mil.
Essa é a diferença

João Matheus

ツ Mr Anderson ♪ disse...

KKKKK, um puxa saco do GS, o outro do Gedel forasteiro que agora vem a Itabuna. Um diz que o outro quer uma bokinha na PMI, sendo que ta na cara que ele ker outra bokinha, mais gorda, claro, na SSA.
Gedel é ministro graças ao LULA. O que o WAGNER é do LULA.

Ahhh, GERALDO 2008, WAGNER PROSSEGUI E QUANTO AO GEDEL? SEMPRE SERÁ UM FORASTEIRO, FOI ASSIM QUE OBTEVE OS 250 MIL.

Anônimo disse...

QUE ANONIMO + ENERGUMENO!

"E o povo que se lasque...Com GS & Cia."

O POVO, JA SE LASCANDO COM O PAXÁ F. CUMA, CLAMA PELA VOLTA DO PROGRESSO QUE FOI INTERROMPIDO NA GESTÃO DE GERALO SIMÕES. ESSE QUE A PROPOSITO SEGUE MUITO BEM EM SUA SECRETARIA E FOI ELEITO COM UNS 80 MIL SOMENTE AKI NA REGIÃO.

Anônimo disse...

Atônito com isso tudo Comenta:

"um teve 250 mil votos e o outro 90 mil. Essa é a diferença."

Mas essa pode não ser a diferença, meu caro Matheus. Assim como 2+2 pode não ser 4.

O Gedel assim como disseram aqui antes é um viajante, um buscador de votos, como tambem o tal Feli$ Mendonça. Percorreu toda a Bahia totalizando esses 250 mil votos. Me corrijam se estiver errado, mas o estado possui umas 5 regiões, assim sendo os 250 mil de Gedel divididos nessas 5 regiões dariam 50 mil votos em cada uma delas. O GS obteve, ao menos por aqui numa região, uns 80 mil votos. Se pegarmos esses 80 mil e multiplicarmos após uma nova eleição de GS, numa outra candidatura de dep. federal, após seus otimos serviços de secretário, teríamos matematicamente falando nuns 400 mil votos em todas essas regiões. Sem contar em toda ascenção da qual passa o PT nas esferas Federal, Estadual e Municipais estado afora para se tirar proveito.
Quanto a Gedel: é tanta inveja. Está aqui a algum tempo e vee um carioca chegar ao poder que ele tanto almeja.

Anônimo disse...

Prezados,

Primeiramente não sou puxa saco de Geddel, nem pretendo ocupar cargo em SSa, pois tenho capacidade para trabalhar na iniciativa privada,aliás, não pertenço a nenhum partido.
Geddel é ministro graças ao PMDB, que da sustentação a Lula em no congresso,por conta disso, o partido possui alguns ministérios relevantes, como saúde,enregia e etc..
Wagner é aderente de Lula,más nunca conseguiu um ministério importante no governo do seu "amigo", já o Geddel !!
Wagnwer mesmo fala para todo mundo que o PMDB e Geddel foi essencial para a vitória dele.
Quantos votos GS obteve em SSa:?? 15 mil! Eleição para deputado no Brasil ainda não é "distrital", quem tem base política consegue mais votos, é o caso de Geddel!!
É besteira comparar GS e Geddel, Geddel tem tudo para em 2010 ser eleito ou governador ou senador! Já GS, como sempre, prefeito de Itabuna, e nada mais além de Deputado ou secretário.
Dessculpa-me os erros, pois estava abafado e não editei.

João Matheus

Anônimo disse...

moro no bairro são caetano, porém não voto aqui, e estava presente quando geraldo simoes foi prefeito na ultima gestão quando uma senhora carente finaceiramente pediu ao citado ex-prefeito quando se encontrava naquele bairro, para ele mandar um enginheiro da prefeitura com o objetivo de verificar a situação se sua casa, geraldo falou com alguem que estava com ele.Ali na casa estava havendo uma infiltração de água de esgoto da rua para residencia. QUE VERGONHA, terminou a gestão de minha pedinha e o problema continuou. Pois nesta gestão que a aquela senhora ,veja bem, ligou para a secretaria de transporte e trânsito CAPITÃO AZEVEDO pois este pediu para o enginheiro se deslocar até o local e buscar uma solução, ele foi deu total atenção e o problema está resolvido.
Geraldo não tem poder nenhum, se quando prefeiro ele mandou o enginheiro ir verificar o problema da infiltração e ninguem foi. Simplismente o capitão PEDIU e funcionario atendeu.