Pesquisa em Itabuna
O prefeiturável Roberto Barbosa, o homem do aço, está animado com o corpo-a-corpo na periferia de Itabuna. Não por acaso, tratou de encomendar uma pesquisa para aferir como anda a sua média com o eleitorado.
O trabalho de campo começa nos próximos dias e os resultados do levantamento serão conhecidos até a quinta-feira da próxima semana. O levantamento é de responsabilidade do mais respeitado instituto de pesquisa do interior da Bahia, a Sócio-Estatística.
8 comentários:
SEU PIMENTA KD A TAL PESQUISA QUE VC´S PASSARAM UMA SEMANA ANUNCIANDO...ENFIOU NO RABO DA PIABA???
PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
Querido "Chulo" ou "Anônimo",
desde o início deste ano, apenas as pesquisas registradas podem ser divulgadas.
Como não atendia este pré-requisito, nem comentamos.
BELA DESCULPA SEU PIMENTA...MAS VC´S FICARAM A SEMANA TODA ANUNCIANDO... ESQUECERAM? PARA OS OUTROS LEXOTAN... E PRA AMNÉSIA????
Zelão pergunta:
Sêo Toscko, porquê será que a tal pesquisa, mesmo que "informalmente" não teve o seu resultado comentado?
Pelo que soube (só pelo que soube), os resultados não foram nada interessantes para quem encomendou a "tal pesquisa", pelos seguintes resultados:
a) Os 72% anteriores das intenções de votos para a "Imperatriz Juçara I" dentre os 26% também dasintenções dos que votariam em Geraldo, "minguaram" para algo em torno de 40% em apenas um mês da pesquisa anterior.
b) Que os 9% das intenções de votos registrados na pesquisa anterior para a candidata "Acácia P...", teriam retroagido para algo em torno de 5%, tal qual havia sido previsto pelo "marketeiro Luiz Inácio", quando da avaliação da pesquisa anterior.
c)Que a candidatura do "Capitão Fubá", foi reduzida a míseros 9%, contra os 15% da pesquisa anterior, diante das notícias de que ele, mais uma vez retiraria a candidatura, para apoiar Geraldo Simões ou Juçara.
d)O mais "aterrorizante" foi a constatação de que a candidatura de Adervan, que vinha sendo estigmatizada com 0,07%, atingiu o patamar de 6%. E mais; que é a única candidatura, quando realizado os cruzamentos e os diversos cenários possiveis, será capaz de vencer a geraldo Simões e ou a Imperatriz Juçara I.
Se a minha fonte de informação estiver mentindo, que me apresentem os verdadeiros números. Caso contrário, continuo acreditando, porquê sei dos seus verdadeiros interesses em passar as informações corretas.
Em Tempo: Imediatamente após a realização das pesquisas que não foram publicadas, sintomaticamente foi desencandeada uma campanha "orquestrada" contra o candidato Adervan, através dos Jornais; Diário do Sul e a Região (sic. Eduardo Anunciação e Marcel Leal), notóriamente à serviço (pago)da candidatura de Geraldo ou Juçara.
Estamos vendo que existem leitores querendo nos entregar para a justiça eleitoral, né?
Vá terminar o curso e fazer o exame da Ordem. Depois a gente se arrisca a comer suas pilhas... E, de repente, virar "robô"...
Vixe! Gerson Menezes continua comendo o coqumelo que a Anvisa proibiu...
"que vinha sendo estigmatizada com 0,07%, atingiu o patamar de 6%. E mais; que é a única candidatura, quando realizado os cruzamentos e os diversos cenários possiveis, será capaz de vencer a geraldo Simões e ou a Imperatriz Juçara I."
Gerson é marketeiro ou vai virar bacharel em direito??? Exame da ordem??? Não entendi seu Toscko!!!
o bilhetinho continua guardado!!!!
Coitado, coitado...
Postar um comentário