Retaliação
Principal jornal sul-baiano, o A Região ficou de fora do plano de mídia da campanha de matrículas da Secretaria Estadual de Educação (SEC). Para o imbróglio, existem três versões.
A primeira diz que a retaliação ao jornal partiu da agência Tempo, de Calucho. Ele atende à SEC e teve divergências com dirigentes de A Região, em 2004, quando Calucho prestava serviços à gestão de Jabes Ribeiro.
A outra versão aponta para interferência do reitor Joaquim Bastos e assessores da SEC, insatisfeitos com as críticas e as matérias de A Região à reitoria da Uesc. Uma terceira, junta a fome e a vontade de comer. Ou seja, é uma combinação das anteriores.
No meio da retaliação, o secretário Adeum Sauer é obrigado a agir como bombeiro, ante a estratégia desastrada de reitor, assessor e agência.
2 comentários:
É o metódo Quincotesco de governar, ou melhor, de perseguir!
Não importa qual é a versão. A situação como está não pode ficar!
Estamos num governo democrático de Wagner e esse tipo de situação não pode acontecer. O Jornal a Região é o mais completo e suas noticias interessam diretamente a população.Vamos nos unir, nós que somos os mais prejudicados. Temos um espaço de notícia instantâneo e sério. Então amigos, todos que gostam e sabem da importancia do jornal, devem postar comentários de apoios e repúdios a este tipo de coisa.
Vamos lá.
Postar um comentário