01 fevereiro 2008

Troca-troca

"Atenção blogueiros.

Todo cuidado é pouco.

O presidente do PSB, Magno Lavigne, o homem que relembra os tempos da ditadura militar quando resolve perseguir a quem não lê a sua cartilha, passará a integrar a equipe principal do prefeito-tampão Newton Lima. Ele vai substituir Alcides Kruschewsky na secretaria de Governo. Pai Cidão retorna à Câmara.

Não é desprestígio do prefeito, (opa, desculpa, do secretário) Cidão.

É uma vingança do auxiliar (opa, desculpa, prefeito), Newton Lima. Uma espécie de punição ao suplente Gilmar Sodré, que não é nenhuma criança (opa, desculpa, lembrar isso, vereador) e que ainda não "assumiu" a postura de aliado do governo-tampão."

Tempero da Bahia

6 comentários:

Anônimo disse...

Nessa Liquinha se lascou! E Pai Cidão ainda vai manter o seu mandato, pois o PMN cometeu uma falha gritante no pedido de cassação. O garanhão Liquinha vai ter que chorar no pé do outro caboclo (Valderico)!!!

Anônimo disse...

E por falar em perseguição este governo é igual ao de Valderico, pois anda querendo tirar o programa de Vila Nova do ar usando os mesmos metodos do ex-prefeito. DEMOCRACIA gente não é para todo mundo.

Anônimo disse...

Quem diria, de radical do PSTU a perseguidor do PSB. Obrigado Lidice da Mata.

Anônimo disse...

Pessoal, Magno Lavigne é um político equilibrado e não compactua com nenhuma possível perseguição. Vamos acaber com essa história de escolher sempre um bode-espiatório para qualquer erro dos governos. Quem erra deve pagar-o-pato, mas quem não tem nada a ver com o problema deve ser preservado. Juízo, camaradas!!!

Anônimo disse...

Eu acho que vc do pimenta tem alguma atração por Magno lavigne, ou ele é muito retado mesmo só falam nele.Eu quero mesamo é saber como está as coligações dos partidos, ouvi fortes rumores de uma aproximação do grupo de Ângela com o do prefeito Newton Lima isso é verdade? Aguardo informações

Anônimo disse...

Seu Resenha que é homem politizado em Ilhéus, fala das coisas que sabe e não esconde para ninguém!Isso de Pai Cidão voltar a ocupar a tribuna da Câmara Municipal no lugar de Gilmar Sodrê, o extruprador de Ilhéus é o cooporativismo a serviço da proteção do colega,para que a Câmara não tivesse que abrir no conselho de ética um processo para cassar niquinha, preferiu o retorno de Pai Cidão ao Legislativo, e com isso o desgaste do legislativo é menor!Me engana que gosto 05 de outubro ta ai e vamos dar o trôco !kakakakakaka