Wagner pode ver protesto hoje na região
Alunos, sindicatos e entidades anunciaram um protesto contra a posse do reitor Joaquim Bastos, acusado de desperdiçar dinheiro público em viagens de passeio com a companheira Malu, e de nepotismo, pois ela é ouvidora da Uesc.
Também pesam contra Joaquim acusações de encobrir improbidade adminsitrativa do prefeito do Campus, apurada em uma sindicância que não teve segmento.
A Região On-line
5 comentários:
Na UESC, se for levar ao pé da caneta, o rombo é maior que na UNB!
Alunos? Que entidade? Qual sindicato? Isso tá mais parecendo terrorismo. Pelo q tenho visto, são somente os quatro únicos integrantes da ala jovem do PSTU, únicos no interior da Bahia, diga-se passagem.
A cobra vai fumar! O Reitor Viajandão,preocupadíssimo!!!! reuniu o gabinete e ordenou que todos os servidores comparecesse a posse e inaugurações.Encerrou o expediente agora ás 13horas e quer o maior numero possivel de pessoas para abafar qualquer tentativa de protesto! E Wagner tá participando de toda essa armação? Baianas, água de cheiro... parece coisas da turma de ACM, eu heim!!!! vai Ter charanga?
É muita humilhação para os funcionários da UESC!
Olha aí, tudo confirmado! Teve até charanga (a la moncorvo), fogos de artifícios comprados( mas não foram usados) baianas com ramos e água de cheiro,tiradas ás pressas para não serem filmadas benzendo o novo cabeça branca da bahia wagner,os pães foram proibidos nas padarias do salobinho,muitos professores e funcionários convocados, ônibus com gente estranha a universidade, tudo antecipado aqui pelo pimenta na muqueca.Isso é que é informar com antecedência.Jornalismo quente! Parabéns seu pimenta.
Postar um comentário