04 fevereiro 2008

Bitway inaugura fábrica no Paraná

Bitway, de Ilhéus, inaugura fábrica no Paraná com o objetivo de ampliar sua participação no mercado nacional de computadores, onde atua com produtos de alta qualidade e promove algumas inovações.

A Bitway foi pioneira em tecnologia da informação no interior da Bahia, começando em 1983, em Ilhéus, como Cacaudata, que atuava inicialmente como revendedora de computadores, assistência técnica e desenvolvimento de softwares. (A Região)

9 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha, Martial Câmara, realmente é um empresário de sucesso. Ilhéus e a região estão de parabéms, afinal de contas é natural de Ilhéus. Parabéns Região.

Anônimo disse...

Se Martial e Paulô não tivessem metido a mão na massa, não abrissem seus caminhos com competencia e ficassem esperando os atos e beneficios da Prefeitura, nada disso teria acontecido.
Parabens a ambos, e a toda sua equipe.

Anônimo disse...

Martial Câmara e Paulo Carvalho, controladores do Grupo BITWAY, estão realmente de parabéns.
É muito bom ver uma Empresa ilhéense com tecnologia e competitividade suficientes para instalar-se no Sul do Brasil.
É muito bom também ver que o centro de decisão da Empresa continua e sempre continuará aquí no nosso Estado.
PARABÉNS Paulô, Martial e tôda a família BITWAY.

Anônimo disse...

Com Incentivos Fiscais...

Anônimo disse...

A BITWAY se instala em Ilhéus com insentivos fiscais consedido pelo estado e município depois anuncia instalação de uma fábrica em outro estado ao invés de ampliar a existente em Ilhéus para dar mas emprego aos jovens que se encontram desempregados,esse filme eu ja vi quando acabar os insentivos fiscais vão embora.

Anônimo disse...

Luiz, meu querido, não leve a mal, mas o correto é "INCENTIVO" e "CONCEDIDO". Tudo de bom p vc!

Anônimo disse...

A Bitway não instalou fabrica em Ilhéus, ela construiu uma nova fabrica em Ilhéus.
A Bitway instalou fabrica lá,com incentivos fiscais de lá.
A Bitway não tem galpão de fachada com funcionarios só para tirar Notas Fiscais.
Martial e Paulô são empresários sérios e corretos.

Anônimo disse...

Antes de conhecer a verdadeira história da Bitway, eu também pensava como o Luiz, porém, aprendi que para falar de qualquer coisa ou pessoa, antes precisa conhecê-la. A Bitway tem uma história muito bonita, de muita luta. Seus empresários são pessoas muito sábias e cheios de garra, com sua força e coragem encaram de peito aberto os desafios que lhes afrontam... sei que a empresa tem muito a crescer, esse é só o começo. E quanto aos incentivos, todos os empresarios buscam no mundo dos negócios as oportunidades que lhes são viáveis, tudo de maneira correta, seguindo os preceitos da lei. Qual empresário que não agarraria essas oportunidades que a Bitway está tendo??? Os empresários que não estão atentos as oportunidades, esses não sobrevivem muito tempo no mundo dos negócios...

Anônimo disse...

Juca Obrigado por corrigir o erro no texto.

Um Abraço;Luiz Fernandes.