Buzu cala protesto na Uesc
Aliados do reitor Joaquim Bastos, os comunistas usaram um ônibus para evitar protestos contra o homem, durante a cerimônia de posse que acontece neste momento no auditório do Centro de Arte e Cultura da Uesc.
Explicando, o negócio foi o seguinte: a turma do PCdoB chamou os insatisfeitos para negociar. Tudo ficou resolvido com a oferta de um "buzu", que levará os barulhentos para participar do Congresso da Juventude do PSTU em São Paulo.
A ala xiita do movimento estudantil mostrou que não é tão radical assim...
12 comentários:
hahahahahahahahahaahahaha
Essa é a turma que quer mudar o mundo?
São todos iguais......
Esta informação é uma calúnia contra o PSTU. Os estudantes militantes do PSTU não tem nenhum acordo espúrio com os stalinistas do PC Do B, isso é uma mentira para tentar desmoralizar a luta daqueles que defendem a Universidade Pública contra os ataques do Governo neoliberal do "novo cabeça branca da Bahia", o Sr, Jaques Wagner.
Prof. José Roberto
Se é mentira, então por que o pessoal do PSTU não apareceu? Passou a aprovar
Quincas????
Olheiro
E os filhotes de Stálin dizem para os filhotes de Trotsky: "Nós somos vocês amanhã".
E la nave va.....
os comunistas mudaram mesmo. agora até conversam com o povo do pstu. avanço......
Foi uma das melhores tarde que já tive na UESC.
Ri,ri,ri. Me acabei de rir.
Joaquim não escondia a vergonha!
Constrangido,mucho,xôcho.
Só animou um pouquinho quando a charanga do Moncorvo começou a tocar.
PSTU e PC do B são tudo farinha do mesmo saco. O primeiro finge protestar só pra ganhar um agrado do segundo, :P
O povo do PSTU é pipoqueiro e só "bota o bloco na rua" a reboque (confesso que fazer manifestação de meia dúzia, junto com o PSOL, é difícil), me parece que só gostam mesmo de aparecer aos 48 do segundo tempo com uma enorme bandeira do CONLUTAS pra aparecer na GLOBO.
Se Trotsky visse em que se transformou o dito trotskysmo iria preferir outra picaretada na cabeça...
"Novo cabeça branca"... ai,ai... esse povo precisa "inventar" um adversário novo a cada dia.
Falta do que fazer além da tradicional politicagem vagabunda que só serve para incitar movimentos frouxos e semfuturo!
Nós do PSTU somos os mais atuantes na Universidade, fomos nós que denunciamos a Lua de Mel na França, os "Einstein da vida (pesquisadores nobelesco) e o caso George Sodré com sua ajuda de custo mensal de 1500 R$ todo mês(coincidentemente até os escândalos Quincas), porém abafado por vocês até hoje.
PSTU? Ah são aqueles vermelhos que gostão de puxar chavões fora ALCA, FMI, LULA.....e tb são contras ao financiamente de capanha com dinheiro público, mais recebem o repasse. Esse cumpanheiros sei não viu.
Conhecendo bem ambos os partidos suas virtudes e seus defeitos acredito ser uma tremenda mentira essa história de BUZU. Se for verdade , o que não acredito pior para o PCdoB. Mas quem gosta de aparecer mesmo é o Edgard.
Postar um comentário