Irmandade
O radialista e vereador Roberto de Souza foi o primeiro a tocar no assunto. Enquanto Geraldo Simões faz aparições cada vez mais freqüentes e mostrando que está na disputa, o capitão Fábio sumiu do mapa.
O radialista, que sabe das coisas, afirma que começou o namorico entre PT e PMDB, de olho na sucessão em Itabuna.
2 comentários:
Mas nessa muqueca apimentada um dos seus leitores ja tinha comentado isso, inclusive antecipando que a chapa a ser formada vai ser a do capitão fabio de dona juçara feitosa.
As negociações já andam a pleno vapor por mais de 2 meses.
O mais triste de tudo é percebermos que Cap Fábio é um fraco, oportunista. Sempre chega com a conversinha mole de que é o cara, mas na hora do vamo v, sempre se vende. Ele é muito pocre. Pobre de Itabuna se tivesse um lider como ele, oportunista, sem expressão, sem graça, pobre de espírito e de discurso. Dá vontade de vomitar.
Mais hilário ainda é Geraldo que não se define, ta com medo de se colocar e fica buscando alianças com uns caras que Itabuna tá cançada de saber que são zumba.
Nossos candidatos são muitosem ideologia, isso sim. Por isso que Itabuna deve responder nas urnasm mudando esta história e dando novas oportunidades a quem de fato sonha em melhorar a cara da política em Itabuna.
Postar um comentário